O Homem Suprimido no Estadão e na revista Arquitetura & Construção

.
Abaixo o belo anúncio da empresa TC Shingle do Brasil, veiculado na contracapa do caderno CASA, suplemento dominical do Estadão, e na revista Arquitetura & Construção, da Editora Abril.

A TC Shingle, filial da Tegola Canadese, é o maior fabricante europeu de sistemas de cobertura e fachadas, e é a apoiadora cultural do livro  O Homem Suprimido. O apoio de uma empresa desta envergadura muito me honra!

A esses amigos, mais uma vez, o meu muito obrigado!
.
.

O Estado de S.Paulo - Caderno CASA - Aos domingos - julho de 2010
Arquitetura & Construção - Edições junho, julho e agosto





.
.
.
.
.
.

2 comentários:

Sueli Gallacci disse...

Oi Cesar, vim lhe agradecer pelo comentário tão carinhoso.
Obrigada tbm por ter me endicado teu amigo Paulo, o cara é fera! Simplesmente o máximo, aprecio artistas que abordam temas e técnicas diferentes, ele dá um show de criatividade.

Deixei um recadinho p/ vc lá na minha postagem sobre os cavalos.

Um Gde Abço!

Pedro Luso de Carvalho disse...

Amigo Cesar,

Acho muito bom que o livro O HOMEM SUPRIMIDO esteja no Estadão e na revista Arquitetura & Construção, pois é muito difícil divulgar uma obra literária sem o apoio da imprensa - escrita, principalmente.

(E também a conversa ao pé do ouvido tem sempre um resultado satisfatório.)

Embora ainda não tenha lido O HOMEM SUPRIMIDO, que já está aqui em casa, sendo lido pela Taís, sei, pelo que tenho ouvido dela, que o livro merece toda a atenção.

Tão-logo faça a sua leitura, espero dar minha colaboração para que O HOMEM SUPRIMIDO seja cada vez mais conhecido.

Por último: ainda não conheço o livro, mas sei, pelo que tenho lido no blog “Causos do Cesar”, tratar-se de um escritor de talento.

Um grande abraço,
Pedro.