Mais curtas

.
Abaixo mais algumas reflexões e poemas curtos escritos por meu pai. Estão datados e assinados. A maioria escritos no ano de 1986.
Espero que goste!
Cesar
_______________________________________________
DEPOIMENTO
O homem rico olhou com naúsea a minha pobreza, por isso matei-o em legítima defesa da minha miséria.
--------------------
CORREÇÃO MONETÁRIA
Eu estou desempregado
Meu vizinho está desempregado
O vizinho do meu vizinho está desempregado
Somos consumidores desativados.
As indústrias congelam a produção;
Todos à espera da bendita inflação!
--------------------
PASSAGEIRO IDOSO
O motorista me olha com mau humor
Meus companheiros de viagem com dissabor
Sinto trêmulo todo o meu desconforto
O prefeito me acha um enganador
--------------------
DELEGACIA DA MULHER - B.O
Doutura, minha macheza não permitiu que ela assumisse a administração da nossa pobreza.
Bati-lhe simplesmente, como faço frequentemente.
.
.
Aloisio Cruz - junho 1986
.
.
.

Nenhum comentário: