O falador e o escritor

.
Texto escrito para a página de abertura do Blog.
----------------------------------------------------
De repente parei um pouco de falar e comecei a escrever. Coisa boa essa que eu fiz. Falava demais! E foi assim, de repente mesmo, por acaso. Acho que também é coisa da idade. Tô ficando velho...
Hoje pra mim é mais prazeroso e preenchedor oferecer minhas inquietações ao papel - que me ouve atento e não me interrompe - do que exaurir meus amigos com minhas reminiscências, por vezes enfadonhas e tediosas. Então, este sou eu hoje, um compulsivo escrevinhador de coisas. Minha mulher e meus amigos dizem que gostam do que escrevo; acho que mentem pra me agradar, mas é bom acreditar que possa ser verdade. Ah, a vaidade!
Bom, aí com vocês, um pouco das minhas realidades e sonhos, experiências e desassossegos, perturbações e esquizofrenias, em contos e crônicas descompromissados e desobedientes. Espero que gostem e espero que voltem! Obrigado pela visita!
.
Março/ 08
Cesar Cruz
.
.
.

Nenhum comentário: