IPTU: um lembrete a dona Erundina

n Carta publicada no Jornal da Tarde - JT. n Aloisio Cruz nesta série de cartas ao jornal - período de 1988 a 1990 - auto-intitulava-se simplesmente: A.C, Capital., e sempre começava da mesma forma: "Sr.: "
________________________________________
Sr.: k Por meio desta coluna no JT gostaria de perguntar a dona Erundina se ela, a exemplo de seu antecessor, vai parcelar o IPTU daqueles que receberam os seus carnês para quitar em três parcelas. Afinal, o sr. Jânio, diante das pressões da mídia, da opinião pública e do grande escarcéu dos vereadores - principalmente do PT -, usou da sua sensibilidade ao perceber as dificuldades a que todos estamos submetidos, e determinou que se pudesse pagar - via bancos oficiais - o carnê mês sim, mês não, ou seja, praticamente abrandando a "mordida" em seis meses.
Não se discute a importância do IPTU para os cofres da prefeitura, e, apesar de não ter voltado na prefeita, sou daqueles que torcem para que ela - com este dinheiro - possa fazer uma boa administração. Porém dona Luíza, ponha a mão na consciência...
.
A.C., Capital
Jornal da Tarde - Quinta-feira, 07 de dezembro de 1989 l.
.
.

Nenhum comentário: