Quem Manda Reclamar?


Algumas vezes os leitores do Jornal do Cambuci, onde escrevo, me mandam emails. Uns enviam seus comentários direto pra redação do jornal. Por mais de uma vez, cartas manuscritas, à moda antiga, foram deixadas lá para mim, por pessoas idosas e boazinhas, que gostam do que eu escrevo.

Tenho duas assim guardadas.

Certa ocasião, um artista plástico, que acabou virando meu amigo, o Silvio Camargo, fez uma lindo quadro de surpresa, de presente pra mim, usando uma foto da Vanessa e da Michele que ele copiou do meu blog e que lhe serviu de base.

Mas cartas, emails e carinhos não são comuns, são eventualidades. Essa é a verdade.

Na maior parte do tempo é o silêncio.

Mas eu reclamo, vocês sabem... Quem manda reclamar?

Vale a leitura da carta abaixo, recentemente recebida (e devidamente respondida), com comentários sobre mim e minha última crônica publicada no jornal. Vejam...






4 comentários:

Marcelo Lopes disse...

Fala Cesinha,

Escritor tem que ter sangue frio, seguindo aquela brilhante e filosófica frase feicibuquiana:
"Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende"...hahaha

Grande abraço e até sábado, meu amigo!

Marcelo

Anônimo disse...

o mais preocupante Cesar é saber que esta respeitável Pessoa não é a única com escassez de discernimento para quase tudo, tenho muita fé em um futuro melhor, muita mesmo, mas confesso, ultimamente estou um pouco a mais preocupado, vemos os valores sendo depositados em tantas coisas fugazes que assusta, não caberia citar mas... continuemos nossa luta.

abraços
xara
ipiranga - sp - sp

George Saguia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei!!!

Abraço do amigo e fã

G.

Ilka Vilas Bôas disse...

Bom dia,

Meu nome é Ilka, e sou moradora do Cambuci. Recebo o jornal todas as semanas, tanto em casa como no meu ambiente de trabalho, na Aclimação.

Sinceramente preciso registrar a surpresa aos constatar a atitude muito especial da parte do Sr Cesar Cruz, em resposta a Sra Marele Lopez.

Todos nós temos direito de ir e vir, gostar ou não; MAS... tudo com muita classe.

Parabens, Sr escritor Cesar Cruz.

Gentileza gera Gentileza!!!! kkkk

ILKA

(carta recebida pelo jornal)