Algumas vezes os leitores do Jornal do Cambuci, onde escrevo, me mandam emails. Uns enviam seus comentários direto pra redação do jornal. Por mais de uma vez, cartas manuscritas, à moda antiga, foram deixadas lá para mim, por pessoas idosas e boazinhas, que gostam do que eu escrevo.
Tenho duas assim guardadas.
Certa ocasião, um artista plástico, que acabou virando meu amigo, o Silvio Camargo, fez uma lindo quadro de surpresa, de presente pra mim, usando uma foto da Vanessa e da Michele que ele copiou do meu blog e que lhe serviu de base.
Mas cartas, emails e carinhos não são comuns, são eventualidades. Essa é a verdade.
Na maior parte do tempo é o silêncio.
Mas eu reclamo, vocês sabem... Quem manda reclamar?
Vale a leitura da carta abaixo, recentemente recebida (e devidamente respondida), com comentários sobre mim e minha última crônica publicada no jornal. Vejam...
4 comentários:
Fala Cesinha,
Escritor tem que ter sangue frio, seguindo aquela brilhante e filosófica frase feicibuquiana:
"Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que você entende"...hahaha
Grande abraço e até sábado, meu amigo!
Marcelo
o mais preocupante Cesar é saber que esta respeitável Pessoa não é a única com escassez de discernimento para quase tudo, tenho muita fé em um futuro melhor, muita mesmo, mas confesso, ultimamente estou um pouco a mais preocupado, vemos os valores sendo depositados em tantas coisas fugazes que assusta, não caberia citar mas... continuemos nossa luta.
abraços
xara
ipiranga - sp - sp
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAdorei!!!
Abraço do amigo e fã
G.
Bom dia,
Meu nome é Ilka, e sou moradora do Cambuci. Recebo o jornal todas as semanas, tanto em casa como no meu ambiente de trabalho, na Aclimação.
Sinceramente preciso registrar a surpresa aos constatar a atitude muito especial da parte do Sr Cesar Cruz, em resposta a Sra Marele Lopez.
Todos nós temos direito de ir e vir, gostar ou não; MAS... tudo com muita classe.
Parabens, Sr escritor Cesar Cruz.
Gentileza gera Gentileza!!!! kkkk
ILKA
(carta recebida pelo jornal)
Postar um comentário